Nossa política de troca , devolução e reembolso é válida por até 7 dias após o recebimento do produto.

Para calçados Torricella: a troca por erro de numeração é de até 7 dias após o recebimento do produto. Para trocas por defeito de fabricação a garantia é de 90 dias após o recebimento do produto.

Para ser elegível, o produto não pode estar usado (exceto para garantia de defeito de fabricação até 90 dias após o recebimento) e deve estar na mesma condição em que você o recebeu, em sua embalagem original. Pedimos a todos que façam uma pequena gravação de vídeo quando for abrir a embalagem, assim você terá mais segurança e comprovação do estado de recebimento do produto. Esse vídeo nos ajuda a pedir a troca junto ao fabricante ou fornecedor do produto.
Uma vez que sua devolução ou troca é recebida e inspecionada, nós lhe enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o produto retornado. Também iremos notificá-lo da aprovação ou rejeição do seu reembolso. Se você for aprovado, seu reembolso será processado, e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento usado na para fazer o pagamento, dentro de alguns dias, sendo no máximo 7 dias úteis após o recebimento do produto devolvido. Em caso de troca pelo mesmo produto você receberá um e-mail informando o andamento da troca e assim que for despachada você receberá um e-mail informando o link e o código de rastreamento da entrega.

Reembolsos atrasados ​​ou em falta (se aplicável): Uma vez aprovado o motivo da devolução, o reembolso do valor pago será feita em até no máximo 7 dias úteis. O reembolso será feito diretamente para o mesmo meio de pagamento utilizado pelo cliente. Se o produto foi pago com cartão de crédito, creditaremos o mesmo valor para o cartão utilizado. Se o pagamento for via pix ou boleto o reembolso será feito via pix diretamente na conta do cliente.

Se ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Se foi usado cartão de crédito, entre em contato com a sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente publicado no seu extrato. Muitas vezes, há um tempo de processamento antes do reembolso constar no seu extrato ou fatura.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail:  [email protected] para que possamos agilizar o seu reembolso.

Remessa de devolução

Você será responsável pelo envio do produto a ser retornado. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.

Dependendo da sua localização e região onde você mora, o tempo de troca do produto pode demorar alguns dias para que seu produto trocado chegue até você (isso se deve pelo prazo de retorno do produto - recebimento e conferência do produto e o prazo de envio do produto trocado. Você receberá um e-mail com as instruções e rastreamento do envio da troca do produto.

Caso tenha dúvidas entre em contato conosco usando a página de contato em nossa loja.