1. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Aceitamos todos as bandeiras de cartões de crédito e débito (exemplo: VISA, Mastercard, Hyper, Elo, Dinners, Discover, AMEX e outros).
Aceitamos Boleto Bancário e pagamento via PIX.
2. O QUANTO MINHA COMPRA É SEGURA?
Ao comprar online usando seu cartão de crédito ou débito todas as suas informações são inseridas em uma página segura. Suas informações são criptografadas em SSL e enviadas diretamente para a rede da operadora de cartão de crédito (Gateway de Pagamentos que usamos: AppMax, PayPal ou Nuvem Pago) onde o cartão e a transação são autorizados e aprovados. As informações do seu cartão de crédito não são armazenadas em nossos servidores!
3. CASO QUEIRA MUDAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA, EU CONSIGO?
Todas as nossas entregas são feitas após confirmar todos os detalhes que você informou na finalização do pedido. Caso queira mudar algo, por motivo de mudança de endereço, ou alguma outra razão, por favor entre em contato conosco imediatamente para solicitar a alteração antes que o produto seja postado. Entre em contato por e-mail, whatsapp ou via nosso Chat online.
4. MESMO COM O PEDIDO ENVIADO, EU POSSO ALTERAR?
Por favor, esteja informado que o seu endereço de entrega não pode ser revisado após o pedido ter sido processado ou enviado. Por favor, atualize seu endereço de entrega para o seu endereço atual, para um próximo pedido.
5. QUANTO TEMPO LEVA PARA SER ENVIADO? E COMO POSSO ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?
O prazo de entrega é baseado na opção de envio que você escolheu. Após o envio do pedido, enviaremos seu número de rastreamento e website de rastreamento por e-mail (aquele que você cadastrou no pedido). O prazo de processamento do pedido e envio serão de 1 a 3 dias úteis, será encaminhado o código de rastreio para o seu e-mail fornecido no cadastro para acompanhamento em tempo real. Nós não somos responsáveis por eventuais atrasos causados pelo Correios ou transportadoras.
7. O QUE FAÇO, CASO FALTE ALGUM ITEM NO MEU PEDIDO?
Se algo ainda estiver faltando, entre em contato usando nosso atendimento ao cliente via e-mail - [email protected]
8. DÚVIDAS SOBRE A NUMERAÇÃO CERTA PARA O SEU PÉ? Consulte nosso Guia de Medidas - Calçados Femininos no menu principal para entender melhor como medir corretamenteo seu pé.
CASO VOCÊ AINDA TEM QUALQUER DÚVIDA OU PERGUNTA SOBRE UM PRODUTO OU SERVIÇO SERÁ UM PRAZER ATENDER VOCÊ. ENTRE EM CONTATO PELOS NOSSOS MEIOS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: WHATSAPP, E-MAIL OU CHAT ONLINE.